AMBIENTES

  1. Como São Feitos os Ralos e Porta Grelhas

    Como São Feitos os Ralos e Porta Grelhas

    Você está cansado do visual do seu banheiro? Está querendo dar um toque mais pessoal, sofisticado ou clássico em seu lavabo?
    ...
  2. Como Transformar Quarto Infantil Gastando Pouco

    Como Transformar Quarto Infantil Gastando Pouco

    Pensando em transformar o quarto do seu filho(a) de forma pratica e com baixo custo? Hoje vou te mostrar um jeito fácil de renovar o espaço dos pequenos, sem danificar as paredes. Aproveite cada momento nesse ambiente encantador, criado com carinho.
    ...
  3. Como Escolher a Torneira da Cozinha

    Como Escolher a Torneira da Cozinha

    Ao planejar a reforma da sua cozinha ou simplesmente fazer a troca da torneira antiga, escolher a opção certa de torneira, pode parecer uma tarefa desafiadora. Afinal, qual opção é a melhor para sua casa e para atender suas necessidades?
    ...
  4. Como Escolher o Melhor Revestimento Para o Quarto

    Como Escolher o Melhor Revestimento Para o Quarto

    O quarto é um espaço de relaxamento e descanso, e como tal, deve ser um ambiente acolhedor e confortável. A escolha do revestimento ideal pode fazer toda a diferença na sensação de conforto e tranquilidade que o espaço...
  5. Como fazer a Instalação do Ralo Click Inteligente + Dicas

    Como fazer a Instalação do Ralo Click Inteligente + Dicas

    Você está cansado do visual do seu banheiro? Está querendo dar um toque mais pessoal, sofisticado ou clássico em seu lavabo?
    ...
  6. Como escolher Torneira de Banheiro

    Como escolher Torneira de Banheiro

    Nada melhor do que conforto e praticidade quando pensamos em nossa casa. Na Era pós-pandemia o que percebemos é que alguns hábitos que criamos passando mais tempo em casa viraram tendências comportamentais. Uma delas é a necessidade de um ambiente aconchegante, acol...
Posts loader