As torneiras com ducha lateral, também conhecidas como torneiras de cozinha com chuveirinho, são um lançamento muito aguardado por aqui. Se você procura torneiras práticas, funcionais e com design moderno, estas são ideais.



Buscamos sempre trazer produtos inovadores e de alta qualidade, e a torneira com ducha lateral, ou torneira com chuveirinho, não é exceção. Cada detalhe é cuidadosamente projetado para atender às necessidades dos clientes mais exigentes.

As torneiras são duráveis e têm bom desempenho. Elas resistem ao desgaste do uso diário. Além disso, proporcionam uma experiência de uso única.

Monocomando para cozinha com ducha bistroMonocomando para cozinha com ducha bistro

A Torneira Monocomando com Ducha de Cozinha (Fiji) tem uma bica que gira 360º e acionamento com monocomando progressivo. Também chamada de torneira com chuveirinho integrado ou torneira com ducha bistrô, oferece flexibilidade e versatilidade na cozinha.

A bica giratória permite direcionar o jato de água para todos os cantos da pia, facilitando a lavagem de alimentos e utensílios. O monocomando progressivo está presente em modelos semelhantes de torneiras com ducha extensível. Ele permite controlar a temperatura e o fluxo de água com um único movimento, proporcionando assim maior comodidade e eficiência no uso.

Monocomando para cozinha com ducha bistro dourado foscoMonocomando para cozinha com ducha bistro dourado fosco

A instalação da torneira Fiji, também conhecida como torneira de bancada com ducha lateral, é simples e adaptável. A característica de independência deste produto permite que você o personalize de acordo com suas preferências e necessidades. Você receberá três peças: a bica, o chuveirinho e o mocomando, que podem ser instaladas em diferentes posições na bancada. Essa flexibilidade é muito útil para quem quer liberdade para decorar, podendo misturar estilo e funcionalidade de acordo com o visual desejado.

Toneira para Cozinha com Ducha Bistro GrafiteToneira para Cozinha com Ducha Bistro Grafite

As torneiras Fiji da Bela Metais são feitas com materiais de alta qualidade e design preciso. Também conhecidas como torneiras com chuveirinho retrátil, elas possuem garantia de 5 anos.

Nossa equipe está pronta para oferecer suporte aos clientes em todas as etapas. Se precisar de ajuda com algum produto que comprou, nossa equipe está disponível para ajudar. Podemos encontrar a melhor solução para o seu problema ou dúvida, para que você tenha muito mais do que uma compra, uma experiência!

Os clientes que escolhem as torneiras com ducha lateral têm demonstrado alta satisfação com a escolha. As torneiras recebem frequentes feedbacks positivos, sendo elogiadas por sua praticidade e versatilidade. Elas se tornam verdadeiros aliados nas tarefas diárias da cozinha e da lavanderia.

Toneira para Cozinha com Ducha Bistro PrataToneira para Cozinha com Ducha Bistro Prata

Quando se trata de otimizar a utilização da torneira com ducha lateral, a versatilidade é uma característica fundamental. As torneiras podem ser instaladas na cozinha e na lavanderia. Elas ajudam a lavar roupas delicadas, enxaguar peças maiores e limpar calçados.

Toneira para Cozinha com Ducha Bistro Preto FoscoToneira para Cozinha com Ducha Bistro Preto Fosco

Confira todas as cores e acabamentos no site:


Ao comprar uma torneira com ducha lateral, você terá um produto de qualidade e versátil para facilitar as tarefas diárias. A facilidade de uso, aliada ao design elegante, torna essas torneiras indispensáveis em qualquer ambiente.

E aí, que você achou? Eu já vou garantir a minha, afinal, não é todo dia que encontramos uma torneira tão bonita e funcional, não é mesmo? 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. 

Até a próxima! 

Geovana Bedin.

Posts Relacionados