Quer dar uma cara nova para sua casa? Hoje vou te apresentar nosso revestimento vinílico que é o maior sucesso, vem conhecer ele comigo!

O Piso Vinílico em Régua Clicado, por aqui chamado de click, é um revestimento ecologicamente correto e de fácil instalação, pois dispensa o uso de cola durante sua aplicação. Como ele não vai colado no contrapiso, somente encaixado, pode ser instalado sobre outros revestimentos como cerâmica, porcelanatos e cimento queimado. Possui padronagem que simula um piso de madeira com variações naturais, em alta definição, ideal para ambientes que buscam conforto térmico e sensação de aconchego. 

Piso Vinílico em Régua Click (Honey) - m²

 

Composto de PVC (Policloreto de Vinila), cargas minerais, aditivos e calcárea carbônica (superior a 50%), conta com acabamento UV que garante resistência ao desbotamento. Por não ser de madeira, não sofre ataque de cupins, brocas e insetos e também não corre o risco de inchar/estufar quando molhado, ou seja, é um produto Pet-Friendly e Kids-Friendly se você tem animais de estimação ou crianças em casa, ele é uma ótima opção!

 

Em sua composição, além do PVC virgem, o Piso Vinílico Click da Casinha Bonita possui alta proporção de calcárea carbônica (superior a 50%), uma novidade ainda pouco difundida no mercado nacional que reduz a expansão e contração do piso em função da temperatura. Além de ser considerado antialérgico, este piso possui baixa propagação de ruídos, apresenta conforto térmico e é impermeável, facilitando muito a limpeza sem risco de inchamento do material pelo contato com água.

 

 Oferece as mesmas vantagens que um piso vinílico tradicional, conforto acústico e térmico, tratamento antibacteriano que impede a proliferação de bactérias e fungos (hipoalergênico), resistência à água, resistente à abrasão, resistência térmica, não retém sujeira e poeira, fácil de limpar e bom custo-benefício. E ainda é antiderrapante R10 DS e retardante de chama.

O piso vinílico click pode ser utilizado como revestimento residencial ou comercial mesmo em áreas com tráfego intenso, pois é muito resistente ao desgaste. 

Reprodução | Pinterest

 

Os pisos vinílicos clicados possuem um sistema de instalação por encaixe e você mesmo pode aplicar. É uma ótima opção para quem quer reformar o ambiente de maneira rápida, sem quebra-quebra, sujeiras e sem precisar de mão de obra especializada. 

Acompanhe a leitura até o fim que eu vou te explicar como é simples fazer a instalação.

 

As réguas possuem um lado macho e um lado fêmea, eles encaixam um no outro, comece com o lado macho para fora, pois assim fica mais fácil de fazer o encaixe. Não tem segredo, vá encaixando com a régua inclinada e bem alinhada à anterior e desça. Deixar alinhado é superimportante, para depois as réguas que vierem em cima não deixarem frestas. 

MACHO
FÊMEA

 

Para fazer os recortes necessários é simples, demarque com cuidado onde será cortado e passe um estilete 3 vezes na parte superior e 1 vez na inferior, depois é só quebrar. 

 

Você deve escolher a paginação que mais lhe agradar para realizar a instalação, são inúmeras, escolha qual combinar mais com o estilo da sua casa. 

Para auxiliar no encaixe perfeito, um martelinho de borracha é um ótimo aliado, martele com delicadeza e cuidado até que as réguas se encaixem totalmente. 

 

Você pode optar pela instalação de um perfil metálico para melhor acabamento, mas fica a seu critério, assim como os rodapés que também são opcionais, mas são um charme a mais ao ambiente, eu particularmente acho que fica lindo. 

 

Piso finalizado. Que grande mudança traz para o ambiente, sensação de aconchego e muita beleza! 

Escolha sua cor favorita, e aposte no piso vinilico click para uma reforma rápida, e que vai mudar totalmente sua casa ou ambiente de trabalho. 

Essa instalação foi feita em nossa sala de descanso aqui da Casinha Bonita, e para acompanhar tudo de pertinho, dê o play no vídeo logo abaixo

 

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima transformação ♥

Geovana Bedin.