O quarto de uma criança reflete seu mundo!! Ele deve ser acolhedor e ao mesmo tempo lúdico para proporcionar tranquilidade, segurança e fazer com que ela se sinta realmente em casa.

Investir em um tema que agrade os pequenos e que permita aguçar a imaginação é essencial para não errar.

Optar por móveis funcionais e um layout clean, traz organização e facilita na hora da limpeza e arrumação.

Os papéis de parede são fundamentais no projeto. Além de evitarem rabiscos e desenhos na parede, aplicam um cenário para o tema escolhido. Complemente com almofadas, cortinas, lustres, tapetes, objetos decorativos e o que mais sua imaginação permitir.

Animais, flores, listras, poá e xadrez em tons pastéis, num composé com móveis provençais ou minimalistas, são clássicos e delicados:

Projetos mais ousados, trazem cores fortes e um mobiliário moderno e personalizado:

 

A Loja Virtual da Casinha Bonita tem várias opções de papéis de parede. Compostos predominantemente por PVC, podem ser lavados com um pano úmido e sabão neutro, sem nenhum risco de manchar ou desbotar.

+ Leia também: Passo a passo para aplicar papel de parede e outras dicas

+ Leia também: Papel de Parede - Como fazer a manutenção

+ Leia também: Papel de Parede - Como escolher e onde aplicar

Além da variedade de cores, os papéis de parede oferecem uma vasta gama de desenhos e texturas. Isso podem harmonizar com diferentes propostas, desde um ambiente delicado e aconchegante até um clima super divertido.

Gostou das dicas? Então confira mais de 100 modelos de papel de parede na loja virtual da Casinha Bonita, que vão trazer identidade ao seu projeto!  Até! =)

Fotos: Acervo Casinha Bonita, Viva Decora Blog