Piso Vinílico

  1. Deixe sua casa mais confortável com o Piso Vinílico Adesivo

    Deixe sua casa mais confortável com o Piso Vinílico Adesivo

    Além de oferecer todas as vantagens e características que o piso vinílico possui, como conforto térmico e acústico, tratamento antibacteriano, resistência à água, facilidade de limpeza, e bom custo-benefício, o novo piso autoadesivo da Casinha Bonita, proporcionará um visual moderno e aconchegante a sua casa.

    São doze cores disponíveis, que podem ser combinadas com diferentes projetos. O revestimento vinílico autocolante, possui a capa de uso e a base mais espessa e resistente, o que permite que ele seja aplicado basicamente em todos os ambientes residenciais internos, com exceção da área do box do banheiro.

    Piso Vinílico Adesivo em Régua Nebraska

    Para melhor conservação e durabilidade do vinílico, recomendamos que seja colocado protetores de feltro, ou rodízios de poliuretano nos pés dos móveis que podem vir a ser movimentados, como por exemplo: cadeiras, sofás e poltronas, mesas centrais e de apoio, cama, entre outros.Selecionamos algumas dúvidas bem comuns para explicar onde instalar ou não o piso, como fazer a limpeza etc.

    Pode ser aplicado por cima do piso laminado?

    Infelizmente não. Não é indicado aplicar nenhum revestimento sobre pisos de madeira, pois é um material que trabalha com o tempo, podendo expandir ou retrair, com isso, se o piso autocolante for aplicado por cima do laminado, acabará estragando com o tempo e a garantia não será válida, pois não recomendamos este tipo de instalação. O correto

  2. Piso Vinílico Adesivo, Porque Aplicar

    Piso Vinílico Adesivo, Porque Aplicar

    Conforto térmico e acústico, antialérgico, facilidade na limpeza e a sua rápida instalação são apenas alguns dos benefícios desse material que tem conquistado cada vez mais espaço nas casas brasileiras.

    O Piso Vinílico Adesivo é um dos materiais mais versáteis para decoração de interiores, podendo ser aplicado no chão, na parede, no teto, sobrepondo pisos cerâmicos, porcelanatos, formando painéis e dando uma cara nova aos ambientes com as suas várias tonalidades.

    Alguns locais em que podemos aplicar os Pisos Vinílicos Adesivos

    Cozinhas

    #gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 50%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
  3. Pisos Adesivos: Dicas e Informações

    Pisos Adesivos: Dicas e Informações

    Simples e muito prático de aplicar, o piso vinílico adesivo pode ser usado tanto no chão quanto em paredes. Com uma grande variedade de cores e modelos, eles são a solução que você queria para renovar os ambientes da sua casa, sem precisar mexer na estrutura e sem o famoso “quebra-quebra”.

    Trocar o piso, ou o revestimento da parede, pode trazer um ar completamente novo e dar um “up” no visual da sua casa. Neste post, nós preparamos algumas dicas e informações para ajudar você. Confere aí ;-)

    (Aplicação de Piso Vinílico Adesivo em parede | modelo Mármore Cinza)

    Preparação

    • A superfície onde serão instalados os pisos deve estar limpa, seca, plana e nivelada;

    • Não deve ser feita a instalação sobre locais com problemas de umidade/infiltração, mofo ou descascando;

    • Para aplicação sobre azulejo, este deve estar liso e nivelado, caso contrário, o piso não irá aderir na superfície;

    • Para aplicação na parede da cozinha atrás da área do fogão, é preciso que tenha um espaço mínimo de 30 cm entre a parede e a boca do fogão mais próxima.

    Instalação

    A instalação do piso v

  4. Manual de instalação Piso Vinílico Click SINCENET

    Manual de instalação Piso Vinílico Click SINCENET

    PREPARAÇÃO A superfície do piso deve estar limpa, seca e estável; Qualquer pintura, verniz, cera e óleo deve ser removido antes da instalação; A superfície deve ser plana e nivelada; Verifique se as portas podem ser abertas e fechadas depois da instalação - mínimo 1cm (3/8”).

    + Leia também: Saiba tudo sobre Piso Vinílico

    INSTALAÇÃO Em caso de lotes diferentes, verifique se a tonalidade do piso é a mesma. Caso não, pode-se misturar as réguas dos diferentes lotes durante a instalação; Posicione a régua a ser instalada em um ângulo de 15º a 20º em relação a prancha já instalada; Mova suavemente a prancha para cima e para baixo e, ao mesmo tempo, exerça pressão para a frente; As pranchas clicarão automaticamente no lugar; A instalação poderá ser feita de ambos os lados da régua, porém o método mais comum e fácil é ir encaixando o click macho ao click fêmea; Para mais detalhes, observe o passo a passo.

    + Leia também: Manual de instalação Piso Vinílico SINCENET (modelo colado)

    PASSO A PASSO

  5. Manual de instalação Piso Vinílico SINCENET

    Manual de instalação Piso Vinílico SINCENET

    PREPARAÇÃO A superfície do piso deve estar limpa, seca, estável plana e nivelada; Não deve ser instalado em superfícies úmidas, em caso de dúvidas, faça o teste da umidade; Qualquer pintura, verniz, cera, óleo, solvente ou qualquer tipo de adesivo devem ser removidos antes da instalação bem como qualquer piso anterior (madeira ou cerâmica); O contra piso que possui somente a capa queimada, deve ser apicoado e preparada uma nova base com areia e cimento; Em obras novas, é necessário curar o contra piso no mínimo 21 dias antes da instalação; É necessário descansar o produto na posição horizontal, dentro do local de instalação pelo menos 48h antes da aplicação; Verifique se as portas podem ser abertas e fechadas depois da instalação - mínimo 1cm (3/8”); Em caso de lotes diferentes, verifique se a tonalidade do piso é a mesma. Caso não, pode-se misturar as réguas dos diferentes lotes durante a instalação.

    + Leia também: Saiba tudo sobre Piso Vinílico

    INSTALAÇÃO - PASSO A PASSO

    Comece no canto da parede mais longa. Entre a

  6. Saiba tudo sobre Piso Vinílico

    Saiba tudo sobre Piso Vinílico

    Super aconchegantes, resistentes e práticos, os pisos vinílicos são perfeitos para ambientes residenciais. Além de deixar sua casa mais bonita, proporcionam muitos benefícios que contribuem para o seu bem estar e de sua família, como conforto térmico e acústico, resistência à manchas e facilidade para limpeza.

    Piso Vinílico Cedro | Sincenet

    O piso vinílico é composto predominantemente de PVC (policloreto de vinila), cargas minerais e aditivos, podendo ser produzido na forma de mantas, placas ou réguas. É aplicado de preferência sobre contrapiso nivelado e seco.

    QUAIS SÃO AS VANTAGENS?

    MELBOURNE, AUSTRALIA - 1ST JULY 2014;Contestant of the Block 2014 reveal Apartment 6 on the 1st of July 2014 in Melbourne Australia. (Photo by Martin Philbey) *** Local Caption ***The Block

    Ele é cheio de vantagens! Tem rápida aplicação, é resistente a impactos e possui baixa propagação de r