As férias terminaram, a praia ficou para trás, mas o calor não. Que tal um mergulho na piscina para relaxar? Mas o objetivo deste post não é apresentar piscinas tradicionais e muito menos as tendências em trajes de banho, pelo contrário, queremos apresentar inovação e sofisticação através de piscinas pouco convencionais: pretas e brancas.

Piscina Branca II

Piscina Preta II

As piscinas escuras trazem um ar de luxo e sofisticação. Um dos exemplos mais clássicos no Brasil encontra-se no Copacabana Palace, piscina essa inclusive usada como tema em ensaios fotográficos, como o de Luana Piovani na foto abaixo. Dentre as curiosas vantagens de uma piscina na cor preta, encontra-se o fato de que essas aquecem mais facilmente à luz do sol, devido a maior retenção de calor.

Piscina Preta VI

Piscina Preta III

As piscinas pretas também trazem maior sensação de profundidade e um reflexo muito mais intenso das paisagens ao redor. Como revés, apenas o cuidado ao realizar mergulhos, para que a aparência de profundidade não resulte em acidentes.

Piscina Preta I

Piscina Preta IV

As piscinas brancas, por sua vez, combinam as sensações de modernidade e tranquilidade. A aparência das piscinas, ao contrário, parece mais rasa do que em realidade. Como cuidado redobrado, apenas a limpeza, para manter uma aparência sempre límpida.

Piscina Branca I

Pastilhas de vidro cristal nas cores preto e branco podem ser encontradas em nossa loja virtual: www.casinhabonita.com.br

Veja também outros posts do nosso blog relacionados ao revestimento de piscinas:
blog.blog.sincenet.com.br/revestindo-sua-piscina

Gustavo B. Stringari
Sincenet Pastilhas