E se de repente você quisesse dar um toque especial nas paredes da sua cozinha, sala ou banheiro, mas sem envolver pedreiros, pintores, tinta ou argamassa. Será que tem solução? Bom, agora tem.



A Sincenet lançou uma linha de Pastilhas Adesivas Metálicas, com alto poder de adesão e 15 anos de garantia para aplicação em áreas secas. Ahhh, mas você queria instalar atrás da pia do banheiro ou da cozinha? Não tem problema, respingar água não causa dano algum, a recomendação é apenas evitar a área do box e piscinas.

As Pastilhas Adesivas Metálicas possuem acabamento em alumínio e vidro, assumindo diferentes cores e formatos. Trata-se de um padrão de qualidade superior aos chamados “adesivos de pastilhas” ou “pastilhas adesivas resinadas”. A instalação é simples, basta remover a película do fundo e aplicar, dispensando o uso de cola ou argamassa. Quanto ao Rejunte, é uma questão de gosto pessoal, você pode utilizá-lo para vedação das juntas ou simplesmente dispensá-lo mantendo as pastilhas ao natural. Mas agora chega de “papo”, queremos imagens. Ainda bem que nossos queridos clientes nos presentearam com algumas!

Iniciamos pelo banheiro da Helena (cliente de Santa Catarina), revestido com as Pastilhas Adesivas Bronze. Um ambiente vintage, com algumas peças mais modernas, a dose certa de ousadia sem perder a harmonia.

As Pastilhas Adesivas Titânio revestiram a ilha do Marcelo (cliente de Minas Gerais). Um belo destaque para cozinha e uma segurança a mais para evitar marcas de pé no balcão.

Outra linda aplicação das Pastilhas Adesivas Titânio trazendo uma dose extra de sofisticação à cozinha do Antonio Rodrigo (cliente de Santa Catarina).

As Pastilhas Adesivas Prata e as Pastilhas Adesivas Ouro estão presentes na moderna cozinha da Fernanda (cliente da Paraíba) e no elegante (embora ainda em construção) lavabo da Yara (cliente de São Paulo).

Gostou dos ambientes, mas segue curioso por mais detalhes da instalação? Então confira o vídeo abaixo.


No site Casinha Bonita (a loja virtual da Sincenet) você encontra mais modelos de Pastilhas Adesivas Metálicas. E não para por aí, ainda temos uma linha completa de Cubas, Torneiras e Duchas, entre outros acessórios e revestimentos, sempre com preços competitivos e entregas em todo o Brasil.

Esperamos que o post tenha ajudado! Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou se gostou deste post, deixe seu comentário.

Posts Relacionados